Soul Power - Soul Mask

Código: 7BXGUNKHE Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Soul Power - Soul Mask 

MÁSCARA DE HIDRATAÇÃO PROFUNDA

PH 3.5 - 4.5

Sua formulação possui uma combinação de potentes óleos vegetais que devolvem maleabilidade e movimento aos cabelos, Restaura intensamente deixando os fios leves, macios e com hidratação duradoura.

COMPONENTES:
  • #ÓLEO DE MACADÂNIA: Óleo natural emoliente e nutritivo, rico em Ácido Oleico (Ômega 9) e Ácido Palmitoleico (Ômega 7). Promove brilho. maciez, hidratação e previne contra o ressecamento.. 
  • #QUERATINA VEGETAL: Proteína fibrosa de alta afinidade com a estrutura capilar, a queratina vegetal aumenta a umectação dos cabelos, restaura a massa capilar, conferindo melhor a penteabilidade e brilho.
  •  #D-PANTENOL (PRÓ VITAMINA B5): Ativo biológico percursor da Vitamina B5, confere hidratação e maciez de longa duração. 
  • #MANTEIGA DE KARITÉ: Manteiga vegetal com alto poder de hidratação, tem propriedade de reter a umidade e devolver elasticidade e maleabilidade aos cabelos. 
  • #ÓLEO DE COCO: Oferece excelente grau de emoliência e lubrificação, formando uma camada protetora que proporciona elevada hidratação, maciez e brilho aos cabelos. Rico em ácidos graxos condicionantes. 
  • #VITAMINA E: Poderoso antioxidante que combate os radicais livres, auxiliando na saúde dos fios.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Niale Cosméticos é uma perfumaria online especializada em produtos anti frizz. Nasceu através do canal da youtuber Nicole Aleksiejuk, que se dedicou a entender a necessidade dos cabelos cacheados e crespos em sua jornada desde a transição capilar até os cuidados cotidianos. A loja Niale tem como foco fornecer a todos os seus clientes, produtos de qualidade, personalizados e únicos para que esses ajudem nossas clientes todos os dias a se sentirem lindas.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Niale Cosméticos Comercio de produtos de Beleza LTDA - CNPJ: 35.011.073/0001-63 © Todos os direitos reservados. 2021