O Co-wash Higienizador DETOX desenvolvido por quem entende do assunto!
O produto foi desenvolvido pela blogueira e youtuber Mari Morena, uma das primeiras pessoas a dilvulgar informações em português sobre Co-wash.
Limpa profundamenteos fios sem ressecá-los. Perfeito para quem tem o couro cabeludo oleoso ou gosta de uma limpeza extra. Elaborado com Argila Branca e Babosa, absorve a sujeira e a oleosidade do cabelo sem retirar sua hidratação natural. Possui pH neutro para abrir as cutículas do cabelo, intensificando a higienização. PRODUTO 100% VEGANO.
Modo de usar:
Aplique nos cabelos úmidos, massageando o produto da raiz às pontas por alguns minutos para ativar a ação de limpeza e hidratação. Énxague e finalize como de costume.
Niale é uma empresa focada em vendas de cosméticos e beleza através da internet. Sua perfumaria online, sempre mais perto de você.